Gerenciamento de demandas de táxi corporativo,
carro compartilhado e reserva de frotas.

O módulo iTransport® Leve prevê e otimiza o transporte individual ou de pequenos grupos de passageiros da sua organização. De maneira integrada, a plataforma auxilia no controle de demandas pontuais e menos previsíveis de deslocamento, mas que são estrategicamente fundamentais no dia-a-dia. Além disso, disponibiliza recursos para a implementação de Car Sharing em sua organização.

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS

O iTransport® é composto por tecnologias de geoprocessamento, navegação por GPS, rastreamento, monitoramento e controle de acesso embarcado. Tudo isso para permitir ao nosso cliente planejar, controlar, auditar e manter otimizado os serviços de transporte.

  • Integração com o sistema de RH
  • Previsibilidade com o quadro de programação
  • Compartilhamento de assentos e otimização de recursos para evitar minimizar retornos sem passageiro
  • Gestão da operação de ponta a ponta
  • Controle de acesso dos funcionários aos veículos
  • Otimização de alocação das demandas visando melhorias no serviço e redução nos custos

PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES

Registro eletrônico de viagens

O demandante do transporte ou alguém indicado por ele pode reservar uma viagem para uma ou mais pessoas pela Intranet ou por aplicativo

Integração entre solicitantes e prestadores

O sistema funciona como uma central de atendimento, intermediando a disponibilização do transporte para o passageiro/funcionário/visitante

Otimização de ocupação e ociosidade

Pessoas diferentes podem compartilhar o mesmo trecho em uma viagem, otimizando o uso e reduzindo a ociosidade dos veículos.

Registro eletrônico de reservas de veículos

O demandante do transporte ou alguém indicado por ele pode reservar um veículo que faça parte do pool da empresa pela Intranet ou por aplicativo.

Car Sharing

Compartilhar os veículos da frota, diminuindo sua ociosidade.

Acionamento e utilização do veículo

Somente usuários autorizados terão acesso ao veículo, seja através de cartão de identificação funcional ( crachá ) ou via aplicativo em smartphones.

Checklist eletrônico

Fim da prancheta e do papel na hora de registrar as não conformidades físicas dos veículos da frota por meio de aplicativo com registro fotográfico.

Quer saber mais?