Assumimos a gestão de transporte da sua empresa

O outsourcing é um serviço em que assumimos a gestão de transporte da sua empresa.

Por meio da nossa plataforma iTransport, aliado à expertise dos nossos profissionais, gerenciamos todas as demandas de transporte da sua organização, em especial para atender à demanda de mobilidade de seus colaboradores, além de fornecer suporte integral, remoto e presencial, à sua organização.

Definimos a estratégia, implementamos os processos, criamos as políticas de transporte e gerenciamos todas as atividades de mobilidade da sua organização. E o melhor disso tudo: você pode se concentrar nas necessidades centrais do seu negócio e deixar sob nossos cuidados a gestão especializada do transporte.

MAS E SE SUA FROTA É TERCEIRIZADA?

Não tem problema! Assumimos a interface de comunicação com seu fornecedor e gerenciamos a utilização dos veículos, otimizando rotas e o uso racional desses ativos.

MAS POR QUE VOCÊ DEVE CONFIAR EM NÓS?

Somos especialistas no que fazemos! Em 2019, economizamos mais de R$ 35 milhões para nossos clientes, além de otimizar as estruturas logísticas dessas companhias. Reduzimos em mais de 6 milhões os quilômetros rodados pelas frotas, além de evitar que 490 mil viagens fossem realizadas, sem falar nos impactos atmosféricos positivos gerados pelos nossos serviços, sobretudo, relacionados à redução na emissão de CO² e particulados na atmosfera.

Atuamos em todas as frentes. Atendemos e tratamos todas as demandas de usuários, criamos e otimizados todas as rotas (roteirização), além de monitorarmos sua operação quando há rastreamento dos veículos disponível na plataforma. Medimos os serviços e reportamos todas as informações para sua análise, já interpretadas e de forma continua, oferecendo sólidos fluxos de informações para todos os processos decisórios logísticos da sua organização.

Além disso, nosso método de trabalho é exclusivamente direcionado para performance e otimização das suas estruturas de custo. Assumimos toda gestão local da sua operação e as interfaces estratégicas com outras áreas relevantes do seu negócio, diretas ou indiretas, relacionadas com área de transporte, estabelecendo, em comum acordo, canais claros e eficientes de comunicação.

AGENDE UMA REUNIÃO SEM COMPROMISSO E CONHEÇA NOSSAS SOLUÇÕES!

Podemos ajudar sua organização a otimizar toda a estrutura de transporte e logística organizacionais, aliada à gestão de pessoas e ativos logísticos.

iTransport, o futuro da mobilidade no seu presente!

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O OUTSOURCING

Atendimento ao usuário

O atendimento ao usuário possui frequência diária. Consiste na recepção e atendimento das demandas de transporte pelos canais a serem estabelecidos entre as partes. O time iTransport se encarregará de alocar as pessoas conforme o endereço de referência para o transporte e a disponibilidade de vagas respeitando as regras da política de transporte da empresa. A simulação de alocação pode resultar na criação de novos pontos, alteração de ponto, alteração dos horários dos pontos, bem como da distância percorrida pelo veículo. Assim, pode se fazer necessária a participação de um representante do cliente e do transportador para dirimir sobre os impactos.

Roteirização e monitoramento

A roteirização consiste na simulação, criação e alinhamentos necessários para novos roteiros, que devem ocorrer conforme a frequência exigida pela operação: roteiros para horas extras, estudo para atendimento de nova localidade, divisão ou aglutinação de linhas existentes.

O monitoramento da operação consiste no acompanhamento das informações da operação quando existem dados de monitoramento. Validação da identificação de roteiros de ida ou volta. Alinhamento da escala de veículos junto ao transportador para identificar todos os roteiros executados caso seja possível. Cobrar do transportador justificativa para atrasos ou quebras caso existam. Sua frequência ocorre em diárias semanais úteis.

Medição, análise e apuração de resultados

A medição de serviços, análise e apuração das informações, consiste no acompanhamento mensal e do fechamento dos valores referentes aos serviços prestados pela transportadora, garantindo que as informações estejam corretas conforme a execução da operação. Ocorre no fechamento de cada mês ou período estipulado.

Quer saber mais?